WishList de Aniversário


Oi pessoas, olha que coisa legal, daqui a exatamente 20 dias, no dia 10 de Fevereiro, quarta feira de cinzas, é meu aniversário. Fico um ano mais velha, ganho mais um ano de experiencia, mais alguns cabelos brancos, algumas rugas. Pra mim é um motivo de felicidade, embora eu não seja muito fã de festa, comemoração e tal, mas me sinto orgulhosa, porque cheguei até aqui, já são 32 anos com saúde, tendo uma vida boa, tranquila, sem fazer mal a ninguém, buscando o meu, lutando, vencendo cada batalha. Sei que minha jornada aqui ainda não terminou, que e venha mais 32 anos!!!!

Apesar de não gostar da parte da comemoração, eu amo ganhar presentes, e pensando nisso, separei algumas coisinhas que ando precisando, tipo, muito e vou listar aqui, vai que... kkkk



  1. Todo mundo sabe que vivo marmitando pelo meio do mundo, mas chega uma hora que levar as coisas na bolsa normal não dá. Quero muito essas bolsas térmicas, alem de lindas são própria pra levar as marmitas, tipo, abro minha bolsa pra pagar uma conta, tem sobe o cheiro de comida, heheh, com uma dessa isso não acontece mais.
  2. Já tem um tempo que ando precisando de uma luva nova pra treinar, primeiro que a minha já tá velha, toda destruída e segundo, que eu sua muito e ela fica podre, e tendo duas dá pra lavar com mais frequência.
  3. Uma mala, porque minha bolsa de viagem já era, e quero uma de rodinhas agora, muito mais prática.
  4. Sim, eu tenho várias garrafinhas, mas a que eu mais amava perdi, e to sem pra levar pra academia, então preciso de mais uma que feche bem e não vaze quando coloca na bolsa.

  1. Gente, preciso pra ontem de um tripé novo, o meu deu seu suspiro final , á era, derrubou a câmera que quase quebra a coitada.
  2. Quero muito uma softbox, pra melhorar a qualidade dos videos e eu poder gravar qualquer hora do dia né gente.
  3. É muito querer uma câmera nova? Como falei, a minha caiu e ficou esquisita, tá dando um pouco de trabalho e já tem um tempo que venho paquerando a T3i da Canon.
  4. Mais coisas relacionada a câmera, a minha é a pilha, e minhas pilhas, ou meu carregador, não sei, estão bem ruins, então quero tudo novo.
  5. Iphone 5S, ai vocês perguntam, mas Gaby, já tem o 6S e você quer o 5S? Sim, quero ele, sério que não acho os 6 tão bonitos, gosto mais do designer do 5s, e o mais importante, tem quer ter pelo menos 32 giga, preciso de espaço, muito espaço.
  6. E por fim, e acredito que mais urgente de todos, um computador. Meu note quebrou faz tempo e ando trabalhando na base da gambiarra, e ainda pesquisando e decidi que quero um All in One da LG, além de lindo, serve super pra o que eu uso, não ocupa muito espaço, tipo, perfeito.


E aí, acharam que quero demais, ou eu mereço tudo que tem ai??? heheheh




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!