Gi Intensivão Verão: Natal, Ano Novo, Viagem, Treino e voltar ao normal


Oi gente. o Gi Intesivão verão chegou na reta final, os 3 meses passaram e hoje vim conversar com vocês de como foi as ultimas semanas, como me sinto e o que eu fiz. Coisa mais difícil do mundo é manter a dieta firme e forte no mês de Dezembro, principalmente quando a gente tem uma vida social e precisa comparecer em algumas confraternizações. E eu, de verdade, comi sem culpa, tentei não exagerar, mas comi o que tive vontade. No Natal comi tudo da Ceia, mas como foi em casa, foi super tranquila, com pouca coisa não tão saudável, mas no Réveillon a coisa complicou. Primeiro porque estava fora de casa, passei na casa de uma tia, e vocês sabem como familiares são né? E depois veio o primeiro fim de semana do ano, eu na praia, é igual, muita cerveja gelada, camarão e petiscos variados, mas até aí, tudo bem, o problema foi a vontade absurda que deu de Mc Donalds, e como falei pra vocês, comi sem culpa, com direito a batata frita e coca cola.

Sim, depois de mais de um ano sem refrigerante tive vontade, e tomei, não morri, não passei mal e não engordei 500 kg por isso. Mas, como tudo na vida, esse descontrole alimentar me gerou algumas consequências, alem de me sentir inchada, não gorda gente, sinceramente não me senti mais gorda, mas me senti inchada, preguiçosa e até mal humorada. Mas o pior foi na minha pela, ela que mais sentiu todas as porcarias que comi, fiquei com o rosto muito sujo, cheio de cravos e espinhas, a pele ficou ainda mais oleosa que o normal, isso me deixou bem irritada, nunca tinha ligado a saúde da pele a minha alimentação.

Quando chequei, pensei em fazer uma semana DETOX, daquelas de revista sabe, que você só toma liquido e tal, mas por ironia do destino dei de cara com meu nutri na praia, e ele me mandou não surtar, disse que eu voltasse a dieta normal, apenas nos lanches acrescentasse o chá branco, ou o suco detox verde, pra dar uma desinchada, diminuir a retenção de liquido e acelerar o metabolismo, e claro, voltasse com tudo pra academia. E foi isso que eu fiz, resultado? Pele limpa novamente, só os cravos de sempre, que já são fregueses mesmo, heheh. Sensação de inchaço, se foi, me sinto mais leve e menos mal humorada também.

Já falando dos treinos, eu os mantive até as vésperas do réveillon, um pouco preguiçosa, mas fui, e nessa primeira semana voltei com força total, treinei todos os dias, fiz powerjump 3 vezes e o sh'bam 2, ufa... Pra essa semana terei treino novo, e Marcio "Carrasco", já avisou que o bicho vai pegar (como se o anterior fosse fácil). Então aguardem que próxima semana conto como sobrevivi, heheh.

E com tudo isso, só tem uma lição, não precisamos de dietas loucas e ficar sem comer, é só manter o equilíbrio na alimentação, treinar direitinho que no fim tudo dá certo. Mas agora vou dar uma focada geral na dieta, porque no retorno do nutri quero ter perdido alguns kg.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!