PlayList: Mais ouvidas de 2015


Oi pessoas, vocês bem sabem que sou movida a música né? Quem me acompanha no snap já viu, estou sempre com música ligada, seja em casa, no trabalho, academia, onde for, até quando saio a noite, procuro lugares que tocam músicas que eu gosto. Aqui no blog já disponibilizei inúmeras play lists, mas a de hoje é diferente, juro que procurei por lançamentos, mas é meio complicado, já que minhas musicas favoritas e as que mais escuto são mais antigas, então tem uns 3 dias, que venho ouvindo todas as minhas plays lá no Rdio e Spotify pra escolher apenas 10 músicas que ais ouvi esse ano.

E para minha surpresa, a maioria não é do meu gênero favoritos, acho que esse ano eu estava meio que roendo, não sei ao certo por quem ou porque, mas pelas musicas, eu estava, heheh. Tem duas músicas que não são desse ano, mas ouvi muito e não tinha como não entrar aqui. E entendam, não estou fazendo as melhores musicas de 2015, as com a melhores letras, longe disso, estou fazendo uma play com as musicas que mais ouvi, por conta da batida, do momento, das companhias, etc.

Então vamos lá:




Ps: Procurem a letra das 2 ultimas músicas, são as melhores sem duvida, com letra forte e que faz a gente refletir!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!