Os Memes do Ano



Bom dia pessoas!! Vamos falar de MEME? Sim, a gente adora um meme né? Eu posto inúmeros no meu instagram, acho super divertido e eles sempre dizem de forma humorada o que a gente quer dizer, ou ajuda a tirar sarro de alguém de forma prática e divertida, heheh. Resolvi listar aqui os melhores memes desse ano, pelo menos os que eu me lembro, porque né, toda semana alguém faz besteira e rola um meme diferente, heheh.

1. Giovana do Forninho


Vamos combinar que esse foi ótimo, e serviu pra um monte de coisa né gente? Confessa que você segurou muitos forninhos esse ano, hehehhe.

2. Senhora, Senhora


Quem não usou esse meme para mandar muitas indiretas que atire a primeira pedra, hehhehe. Esse é um dos mais recentes e a gente pode brincar bastante com ele, cobrar aquele dinheiro que deviam, o livro que emprestou, reclamar da louça suja, etc...

3. Juliana Desmaiada


Confesso que esse foi o mais chatinho, mais sem graça, mas mesmo assim muito usado, porque quem não virou pro moto taxi e disse: Ei coisinha, vá devagar? heheheehh

4. Já Acabou Jéssica?


O melhor meme do ano!!!!! Já ri horrores com ele, sério mesmo. E a melhor lição de vida, nunca se deixe abater, levante e diga: Já acabou Jessica??? kkkkk




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!