GI Intensivão Verão: Semanas 9 e 10


Oi pessoas, pensaram que eu desisti né??? Só que não gente, não tem como desistir de algo que quero tanto, passei uma semana complicada por conta da cirurgia, não pude treinar, não me alimentei direito, mas já essa semana a coisa fluiu melhor, consegui treinar 3 dias, e quanto a dieta, bom, eu comi, heheh. Brincadeiras a parte, vamos falas das refeições, estou devendo esse post a muito tempo.


Vamos começar acabando com as desculpas de vocês, eu também não tenho tempo, passo o dia inteiro no trabalho,  se eu fosse pensar, não tinha como fazer todas as refeições, que no total são 8. Em casa, faço apenas 4, o café da manha, o pré treino, jantar e lanche da noite. O restante levo marmita pro trabalho. É mais barato, garanto a dieta e sei como foi feito, resumindo, marmitar é tudo de bom!!! Queria muito uma daquelas bolsas térmicas sabe, mas enquanto não posso comprar uma, levo tudo em potes e esquento lá na hora.


Vamos começar pelas principais refeições, meu café da manha é quase sempre o mesmo, uma fruta, que reveso entre mamão e banana, minhas favoritas para esse horário (banana é favorita em qualquer horário), uma tapioca com massa fina, com presunto, ou queijo, ou creme de ricota e café com leite. Daí vem a questão, tapioca pra emagrecer? E o índice glicêmico? Gente eu sei que a tapioca é a mesma coisa que comer pão, sei que ela não emagrece, e meu nutri passou outras opções, mas eu sempre opto por ela, primeiro porque é gostosa, depois porque não me sinto inchada comendo ela, já que não contem glúten, e depois, não sei explicar porque, mas com uma tapioca fina (2 colheres de massa), me sinto saciada, já pão, eu tenho que comer uns 3 pra ficar satisfeita.

No almoço sempre tem salada, uma fruta, que na maioria das vezes é o abacaxi. Daí refezo entre feijão macassar, ervilha, milo e grão de bico, sempre tem o arroz integral, batata doce e frango, muito raro outro tipo de carne.

Para o jantar, quase sempre é isso ai, uma rodela de cará e 2 ovos cozidos. Raras as vezes que como as outras opções, a maior variação é que no lugar o cará como a macaxeira.


Vamos aos lanches, no lanche da manhã nunca tem variação, sempre o mix de castanhas, sei que parece pouco, eu também achei que iria passar fome, não ia aguentar, mas tá de boa, ele sacia bem até a hora do almoço. No lanche da tarde testei duas opções, a coalhada que não gostei de jeito nenhum e o activia zero, esse é bem bom, junto com ele vai um mix com aveia, chia e linhaça. De pré treino tomo uma dose de whey, batido com água de coco e colágeno. Faltou ai o lanche d noite, mas é sempre uma fruta, s vezes melão, as vezes melancia e na falta delas vai uma banana.

Ufa, acabei, é comida com força né?? Como eu digo, pra emagrecer você não tem que parar de comer, e sim comer de forma correta. Não passo fome, nunca passei mal por alimentação incorreta, fiz meus exames e todas as minhas taxas estão normais. Então se você quer emagrecer de forma sudável, procure um nutricionista, ele vai passar uma dieta própria pra você, como o meu fez.

E lembrando que essa dieta é minha, feita de acordo com minhas necessidades e objetivos, você pode até comer algumas coisas que tem nela, mas pra ter um resultado bom precisa de um dieta pra você.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!