DTD: Wish List de Natal



Oi pessoas, Dezembro chegou, é o mês mais feliz do ano, porque?? Porque não importa sua idade, você sempre ganha presentes!!! E pensando em todas as pessoas que me ama e estão em duvidas do que vão comprar pra mim, preparei uma pequena Wish List, com sugestões que me deixarão absurdamente feliz. Sabe aquelas coisas que você vem paquerando a tempos e que por algum motivo ainda não comprou? Pois é exatamente isso que tem na minha listinha, vem ver:


De vestuário tenho apenas dois ítens, que ando desejando a muito tempo. Porque ainda não comprei, o tênis nuca encontro minha numeração, pé pequeno é péssimo pra essas coisas mais esportes, principalmente quando se procura um tênis mais moderninho pra treinar. Já o cropped, achei super caro em uma loja, daí em outra que tinha o preço ok, quando fui comprar não tinha mais.



Já de beleza tenho mais coisas, e são coisas um tanto caras, ta aí o motivo pelo qual ainda não comprei, heheh. Faz uma eternidade que venho querendo a Base Miracle Air Teint da Lancôme, sério, usei a de uma amiga e enlouqueci, é perfeita. Outra coisa que quero a tempos é o Flowerbomb do Victor e Rolf, muito cheiroso, e por falar em cheiroso, e o item mais barato dessa categoria, temos o Killer Queen da Kate Perry, bem o tipo de perfume que gosto, super doce, e a embalagem é linda!!!!


E por fim, não podiam faltar itens de casa né gente? Sou dona de casa mesmo, e amo coisas fofinhas. Faz tempo que quero esse mini liquidificador, eu moro só, faço só um copo de suco, bato só um copo de proteína, então é perfeito pra mim, se alguém souber onde vende, me avisa. Outra coisa é essa luminária linda em forma de arvore, até achei esses dias no Hiper por um preço bem Ok, e também a Juuh Benicio ensinou aqui a fazer uma que fica super legal. E como amante de café que quebrou pela milionésima vez a jarra da cafeteira, achei linda de vier essa da Cadence, encontrei na Carajás por um preço em bacana. É o tipo de coisa que alem de útil é super linda, vai dar uma vida na cozinha.


E aí, o que vocês vão pedir ao Papai Noel???










You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!