Look do Dia: Baladinha

Oi pessoas, tempinho que não rolava look aqui né? A questão é que nem toda semana eu saio e nem sempre tem roupa nova, ou uma produção que vale a pena mostrar aqui sabe, mas estou me amando nesse look, sim, sei que sou narcisista, me acho gata mesmo e tem roupa que só me favorece. Usei uma saia plissada de um couro fake e um cropped tipo strappy listrado lindo de viver. Pra quebrar vocês sabem que sempre uso algo de cor, e claro que fui com a minha sandália azul queridinha da vida. 

Mas vou parar de me elogiar, porque isso é chato, e vou deixar que vocês vejam como eu estava linda, e fiquem a vontade para comentar confirmando isso, hehehhe.











You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou adorandoo blog linda mesmo... Temos que nos amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos sim, o primeiro amor é o próprio, só depois podemos amar os outros.

      Excluir
  2. Gostei de tudo no look. A saia, o cropped... E a sandalia, minha filha, eu queria ser mais baixa pra poder ousar em cima de um salto assim! hahaha
    Tava linda mesmo ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não reclamo da minha altura, sempre posso abusar dos saltos, heheh

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!