DTD: As Cores do Reveillon

Oi pessoas, ultima semana do ano, que coisa boa ein? E como fazer pra começar 2016 com o pé direito? Muita gente aposta nas cores do réveillon né? A cor certa pode mudar tudo, será?


Confesso que nunca tive esse tipo de superstição, na verdade, fui criada meio diferente, até acho bonito que tem essa coisa de escolher a cor  e tal, mas minha mãe sempre vestiu a gente com qualquer cor, e depois que cresci, acho que só teve um ano que fiz questão de me vestir toda de branco, porque viajei com uma turma e combinamos assim, lembro também um ano que choquei a família vestida total black, heheh. 


Eu não acredito que uma cor, pode influenciar todo um ano sabe, se eu acreditasse nisso me fantasiaria de arco iris, porque, vamos combinar que quero tudo isso ai pra 2016.


Eu acho que o que realmente muda na vida da gente é a forma como encaramos a vida, se você acha que com determinada cor, você vai ter determinada coisa, beleza, mas fique sabendo que tudo é coisa da sua mente. É meio que parecido com fé, se você está doente, e acredita que vai ser curado, a cura vem, tá tudo na sua mente. Então a cor da roupa pouca importa pra mim, quero começar 2016 vestida de pensamentos positivos e de força de vontade para correr atrás dos meus objetivos.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!