DTD: Coisas que Não Gosto nas Festa de Final de Ano


Oi pessoas, infelizmente não temos apenas coisas boas nas festa de fim de ano né? Eu ia fazer uma listinha com algumas coisas que não gosto, mas aí parei pra pensar e vi que não exite listinha, tem poucas coisas que me incomodam, gosto das passas, amo panetone, o de frutas cristalizadas mesmo, o meu problema está mesmo na atitude das pessoas.

Sabe aquele parente que nunca te liga, nunca procura saber se você tá vivo ou morto, aí quando chega nas festas quer se meter na sua vida, na forma como você vive? Pois é, isso que me irrita, a pessoa passa o ano inteiro sem saber de nada que eu passei, e acha que tem o direito de me dá lição de moral? Fala sério né?

Acho o seguinte, um parente tem todo direito de meter o dedo na sua vida, principalmente quando é um tio em primeiro grau, desde que, ele faça isso com frequência, ele demonstre real interesse em sua vida, ele se preocupe com você, ele te ligue as vezes, nem que seja apenas para dizer um oi. Mas chegar do nada, sem saber de nada, falando coisas só por achar algo, só pra falar mesmo sabe, é isso que me irrita, é isso que me faz pensar mil vezes antes de participar das festas familiares. 

Essa época devia ser prazerosa, devia ser aquele momento que a gente reencontra os familiares pra rir, conversar, se divertir, e não ficar ouvindo um manual de como você deve viver sua vida segundo seus familiares, isso é um saco. Por isso quase sempre passo essas festas com amigos, pra evitar chateações e respostas mal criadas, porque sou dessas, heheh.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!