Inspiração Para Tatuagens



Oi pessoas, quem me acompanha a mais tempo, sabe que tenho algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, e que me conhece, sabe que estou desesperada para fazer uma nova. Eu particularmente acho tatuagem uma coisa linda, não faço apenas por significados, faço porque amo ter desenhos, figuras ou frases que gosto na minha pele, assim como gostamos de quadros em paredes.

O grande problema de se fazer uma nova tatuagem quando a gente gosta muito é que a gente não sabe o que escolher, são tantos desenhos lindos, tantas frases legais, trechos de musicas e por ai vai. Dai resolvi fazer um quadro com inspirações, e acabei percebendo que estou mais adepta das mais delicadas, e em preto e branco, já tenho coloridas demais. Não estou dizendo que farei todas essas, nem que farei nos mesmo locais, estou apenas escolhendo a próxima, depois eu vejo a próxima e por ai vai, heheh.




  1. Hamsa: Essa eu venho paquerando a tempos, e com certeza farei um dia, acredito que não dessa vez, mas acho linda, sem falar que é um amuleto de proteção, contra mau olhado. Acredito que farei menor e no pulso, ou talvez na panturrilha.
  2. Pena: Essa também acho linda, nunca procurei saber se existe um significado, apenas acho bonita pra fazer na lateral do quadril, tipo a da Bela Falconi.
  3. Indiana: Esse tipo de cinta liga indiana me encanta muito, e adoro ela ser assim delicada, penso em fazer com certeza, e em futuro bem próximo, deixa só eu emagrecer mais um pouco e minha coxa ficar mais definida.
  4.  Tornozeleira: Essa é super delicada, super feminina, e nem tinha pensando em fazer tatuagem ai, mas confesso que fiquei super tentada.
  5. Mesma coisa da 4, só que mais elaborada, linda também.
  6. Mais uma indiana, dessa vez com mais detalhes, linda também, e aumenta ainda mais minha duvida.
  7. Adoro filtro dos sonhos, tenho um em casa, mas nunca pensei em tatuar, até ver esse como uma mandala e super delicado, mas acredito que não farei, posso usar como imagem para um quadro.
  8. Batimento cardíaco: Essa é a que mais tem me feito pensar ultimamente, afinal, a 11 anos venho querendo fazer uma homenagem a minha mãe, e depois de muito pensar, idealizar, decidi que quero algo delicado, penso em fazer uma esse tipo formando o nome dela.
  9. E pode até ter um coração vermelho no meio, não sei, vou sentar com Hugo para conversar sobre a próxima tattoo.
  10. Freedom: Mais minha cara impossível, amo a liberdade, é a palavra chave da minha vida. Com certeza tatuarei, ainda não sei o local, a fonte e nem quando, mas farei.
  11. Dente de Leão: Simplesmente linda, já pensei em usar na homenagem a minha mãe, mas hoje já não sei.
  12. Be Happy: Essa é fofa né gente? E mais uma vez tem um significado muito legal, seja feliz. Independente de qualquer coisa, temos que ser felizes. Se vou tatuar? Creio que sim, não sei quando.

Como vocês podem ver, quanto mais inspirações eu busco, pior fica minha decisão, quero tatuar tudo!!! Mas me digam aí, o que vocês acharam? Qual devo fazer primeiro???









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!