GI Intensivão Verão: Semana 6



Gente como tá passando rápido né? Já estamos com 6 semanas, jája acaba... Por um lado, quero que acabe logo, pra poder ver o resultado e se eu atingi meu objetivo, mas por outro lado, vou sentir falta dessa pressão sabe. Essa semana rolou toda a polemica da Pugliesi com a historia dos nudes e da pressão sobre emagrecimento, e não, não vou ficar aqui falando sobre isso, nem ficar dizendo quem tá certo ou errado, só acho que as pessoas fizeram tempestade em um copo d'água, e distorceram a ideia da menina, mas vamos deixar pra lá.

O que quero falar pra vocês é que pra mim, a pressão funciona sim, gosto de ter um objetivo, por isso planejo sempre minha semana, meus dias, e coloco metas e horários, e fico super feliz quando chega o final do dia e consegui fazer tudo como planejado. Agora gosto da pressão quando vem de mim, odeio pressão dos outros, pois acho que ninguém pode dizer como você deve reger sua vida, afinal, ninguém sabe o seu humor, seus horários, sua disposição, sua vida né gente.

Por isso quando lancei o projeto, não foi pra vocês eu queria apenas dividir minha experiencia e se eu viesse a motivar vocês a começas, continuar ou qualquer coisa boa pra vida de vocês, eu já estaria feliz, e a cada dia recebo mais e mais pessoas que dizem o quanto eu s inspiro, e eu sinto que estou fazendo o correto. 

Essa semana uma moradora do condomínio onde trabalho levou a personal dela na minha sala e disse: Olha, é nela que me inspiro, quero um dia ter a força de vontade que ela tem, quero chegar onde ela chegou. Isso me deixou nas nuvens gente. E aconteceu também na academia, uma menina chamou o professor e fez: prepara um treino pra eu ficar com as pernas igual a dela. Fiquei me achando né? E isso só me motiva ainda mais, fico querendo me esforçar mais, comer melhor, treinar com mais garra, pegar mais peso, me dedicar ao extremo.

Então tudo que eu tenho a dizer a vocês é semana é: seu esforço é valido, o resultado vem, e as pessoas vão notar isso, umas vão te elogias, se inspirar e tentar também, outras claro, vão te criticar, dizer que vocês está ficando feia e tal, mas não se abala, isso é coisa de quem não tem o que fazer, de pessoas que não tem força de vontade pra fazer algo, de quem tenta e fracassa, Faça sua parte, pense apenas em você, no seu bem estar, na sua saúde e no SEU padrão de beleza, porque o que é bonito pra você pode não ser pra mim. 

O objetivo desse projeto é fazer com que você se olhe no espelho e diga, to muito gata!!! Porque é isso que eu faço, procuro o meu padrão de beleza.

E sobre essa semana, estou uma mocinha, como falei, bem mais motivada graças a vocês, então a dieta passou de 70% para 95%, poque no sábado provei a Palha Italiana da vizinha. E os treinos estão cada vez mais intensos, e com mais resultados.


Então vamos lá gente, força pra conseguir mais uma semana!!!!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!