GI Intensivão Verão: Semana 5





Oi pessoas, como foram de fim de semana??? Eu fiquei de preguiça em casa. E é por isso que vamos começar o relatorio da semana por ele, o fim de semana que fiz coisas erradas. No sábado, foi tranquilo, fiz todas as refeições normais, mas no Domingo, tudo desandou, acordei super tarde, ainda tomei um cafe da manha normal, mas nada de lanche da manha, nada de almoço e nada de lanche da tarde, sim, pulei 3 refeições, e isso não se faz gente, o metabolismo fica lento e o pior, a gente fica com fome e só quer comer bobagem, daí a noite o que eu fiz? Pedi pizza, sim, comi 2 linda fatias de pizza, uma com muito queijo e calabresa e outra com muito, mais muito chocolate, matei a vontade e satisfiz minha TPM, e ganhei algumas espinhas de quebra, isso sem falar em todas as calorias da vida.

Mas agora vamos falar da semana inteira, que eu fui uma mocinha e segui a dieta a risca, treinei bonitinho todos os dias, bonitinho não, treinei pesado, fiz aula e tem até vídeo gente!!! Porque o povo da Acqua acha certo filmar você no meio de uma aula de Power Jump, onde a gente tá suada, descabelada e morrida, mas tudo bem, kkkk.


Mas agora tenho que falar sério gente, essa historia de jacadinha no fim de semana não tá dando certo não, preciso manter o foco, pois isso atrapalha todo o processo, faz com que eu demore mais a alcançar meu objetivo, então vamos combinar, todo mundo vai entrar nas minhas redes sociais, e vai ficar de olho e não me deixar sair da dieta no fds, se eu fizer qualquer coisa errada vocês escolhem uma pena para eu pagar, o que acham?????

Sei que tem gente aí que adorou a ideia, heheheh, mas vamos lá, ver se assim eu volto ao normal...








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!