Projeto GI Intensivão de Verão




Oi pessoas!! Vamos começar a semana com novidade??? Desde a semana passada comecei a divulgar com vocês uma #, e não iria passar disso, seria só uma forma de me motivar a continuar com a dieta e treinos, já que estou com muitas obrigações no trabalho e ando mais cansada que o normal, e infelizmente isso reflete na alimentação, no sono, e nos treinos, ms não posso deixar a peteca cair, me esforcei muito pra chegar até aqui, e ainda falta muito para alcançar meu objetivo final.

Com a divulgação da #, surgiram propostas de parcerias e foi muito legal, o projeto ganhou força, por isso vim aqui explicar para vocês como vai funcionar.

A partir de hoje farei posts semanais relatando tudo o que fiz durante a semana, se eu me alimentei corretamente, se furei a dieta, quantas vezes fui na academia, o que fiz nos treinos, quais aulas eu fiz, se tive consulta com o nutricionista, se fiz avaliação na academia, quais os resultados, tudo mesmo, de forma transparente.

E ainda teremos o nosso amigo Snapchat né gente, lá eu estarei todos os dias, na medida do possível, mostrando tudo para vocês em tempo real, isso vai servir para as pessoas que estão tentando, que querem perder aquele quilinho extra até o verão, a se motivarem, a participarem junto comigo, basta postar no instagram usando a #, e mostrar a todo mundo o que você faz para ser mais saudável.

Quero a participação de todos vocês, vamos mostrar que com determinação, persistência e disciplina alcançaremos nosso objetivo!!!!

E não deixem de acompanhar tudo nas redes sociais: 


@Bloggosteiindiquei

Bgosteiindiquei





You Might Also Like

2 comentários

  1. Aeeeeeeeeeeee Gabyssssssssssss!!!
    Tô precisando retomar essa rotina de postagens também. Estarei aqui acompanhando.
    Beijocassssssssssssssssssssssss
    Juh
    www.territoriodemninas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juh, a gente precisa se manter motivada de alguma forma....

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!