Academia Acqua Centter: Primeiras Impressões + Pacotes

Oi pessoas, como vocês já sabem, e pra quem não sabe eu falei aqui e aqui, sobre o Projeto GI Intensivão de Verão, e para minha felicidade a Academia Acqua Centter acreditou no nele, e quis me ajudar a alcançar meu objetivo da melhor forma possível, e isso significa, me matando todos os dias, kkkkk. Então gente, até o final de Dezembro estarei treinando e morrendo na Acqua Centter. E como já faz uma semana que estou treinando lá, posso falar para vocês das minhas primeiras impressões e vou aproveitar para disponibilizar os pacotes, já que é algo que vocês me perguntam bastante no Snap e Instagram.

A Acqua Centter é uma academia bem completa, lá tem desde a musculação já conhecida de todos, até a aula de natação para crianças. Passando pela hidroginástica, Sh'bam, Power Jump, Body Pump e Zumba, sem falar que todas as aulas de ginasticas são credenciadas pela Body Systems.

Vocês sabem como eu sou com ginástica né gente, super chatinha, tenho preguiça mesmo de fazer, mas garrei um amor infinito por jump, e o power é ainda melhor, mais puxado, mais cansativo e com maior resultado, gosto muito também de zumba e estou começando a gostar de sh'bam, porque sim, faço todas as aulas que o tempo me permite, se tivesse tempo até natação e hidro eu faria, porque sou dessas. Quanto as outras, ainda não consegui fazer, mas como próxima semana é lançamento do  novo mix, acho que vou deixar a musculação de lado e me jogar na ginástica.

Quanto a musculação, o que dizer, lá é academia de maromba mesmo, se você quiser ficar de mimimi não vai conseguir, todo o maquinário lá é bem pesado, tipo, tenho colocado menos peso que o de costume, e estou sentindo muito todos os exercícios. Todas as maquinas foram modificadas para isso, para as cargas ficarem mais pesadas e você ter que se esforçar mais, perfeito pra quem curte isso. Eu to adorando, de verdade mesmo, vocês sabem que adoro musculação, e quanto mais puxado for, melhor.

Outra coisa super legal é que você não é obrigado, kkkkk. Sério, lá, diferente da maioria das academias que conheço trabalham com pacotes, sua mensalidade vai depender do que você vai fazer. Se você é das que gostam apenas de ginastica, tem o pacote com 3 dias de ginástica por apenas 50 dinheiros gente, sério muito bom o preço. Dai se você não está satisfeito com só ginastica e quer musculação também, tem o pacote com 3 de ginastica e musculação que fica 65 dinheiros, mas ai vocês diz, Gaby, sou igual você, quero ir todos os dias e fazer tudo, então você paga 95 dinheiros. Mas ai você não gosta de nada disso, quer fazer hidro, é 90 dinheiros por 3 dias de aula semanais. E aí, querem mais pacotes?? Corre lá pra ver todas as possibilidades.

E pra quem não conhece todas as aulas de ginastica que falei ai, fiquem atentos, que na medida que eu for fazendo as aulas e descobrindo o que é cada uma vou contar aqui minha experiencia. Sem falar que no Snap tem tanto as aulas quanto os treinos, claro que não pra eu filmar tudo, mas o que dá coloco por lá, e aproveita pra seguir o Snap da AcquaCentter também, eles postam todas as aulas.

Quer conhecer??? Ela fica na  Rua Getulio Cavalcante,622, Bairro Jardim Paulistano, Campina Grande, Fone: 3342-5012.


E aí, animados com o projeto???? Vamos treinar povo!!! Espero vocês lá!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!