Esmalte da Semana + Novidade!!!!


Oi pessoas, e o m~es de Agosto chegou com coisa boa aqui no Blog!!! Mas antes de contar o que tem de bom, vou mostrar o esmalte lindo que escolhi pra essa primeira semana do mês, sério gente, tudo que eu preciso é de verão e coisas quentinhas, não aguento mais tanto frio e alergia na minha vida.


O Garota Verão da Colorama é exatamente a cor que me remete a isso, cor de verão, alegria, coisas quentes e tudo de bom!!!! Sem falar que ele é,  super fininho, então não borra e seca mega rápido. Ele também é super pigmentado, dai com duas camadas finas a cor fica perfeita!!!!


E agora mudando de assunto, acontece que eu tenho uma amiga, que é estudante de farmácia, e a gente sempre fica conversando sobre coisas naturais, receitas e tal, daí surgiu a ideia, porque não convida-la para ser colaboradora aqui no Blog??? E ela aceitou gente!!!!! Então a partir dessa semana, mais precisamente toda Quarta Feira teremos post de Geovana aqui, sempre com dicas de coisas de fácil acesso, naturais, que fazem bem e ainda por cima com o preço bom né gente, vai ter desde dicas de beleza, como coisas de comida e tal!!!


E aí gente, o que acharam da novidade?????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!