Look da Semana: Encerramento do São João

Oi pessoas, hoje eu resolvi mostrar a vocês o Look que usei no ultimo final de Semana do São João. Na verdade, não sou lá muito fã do São João, reconheço que faz parte da minha cultura, mas não é o tipo de festa que curto, mas é inevitável não ir pelo menos uma vez, e esse ano fui duas vezes, em dias que um amigo meu tocou, e no ultimo fim de semana usei um look que amei.

A blusa eu tenho faz seculos, e nunca usava porque engordei muito antes de usar, mas tinha pena de me desfazer dela, a saia é nova, acabei de comprar e adivinhem, é 38!!! E a sandália vocês já conhecem de outros looks.







Usei: Blusa - Bandoleira; Saia - Oppnus; Sandália - Santa Lolla; Acessórios - AliExpress







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!