TOP 5: Instagram da Semana


Oi pessoas!!! Essa semana o meu Instagram bombou, kkkk. Sério, ganhei vários seguidores, e isso me deixa muito feliz!!!! Mas mesmo assim vocês não tem jeito, continuam curtindo as minhas fotos pessoais... heheheh! Vocês me amam, eu sei!!!!


As duas fotos mais curtidas foram fotos de tutoriais antigos que fiz aqui no blog, e que resolvi postar esses dias, confesso que ficaram realmente muito boas.


Depois vieram as fotos mais legais da semana, na minha opinião. Essa do look ficou linda, tenho amado esse app, em breve conto qual é por aqui. Depois teve essa da piscina, que gerou muitos comentários em um grupo no whatsapp, kkkk. E por ultimo um meme, adoro esses memes de academia, e os do Arnold são os melhores sempre, kkkk. 



E aí, qual foto vocês gostaram mais????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!