GI na Cozinha: Pizza de Batata Doce


Oi pessoas, hoje tem mais receita, duas seguidas ein??? Fico muito feliz em saber que vocês tem feito as receitas em casa e tem gostado, curto com muita felicidade cada foto que vocês postam no Instagram!!! E se você ainda não me segue lá @BlogGosteiIndiquei, e a #GInaCozinha!!!

No post do Purê de Batata Doce, deixei pra vocês todos os beneficios da Batata Doce, então corre lá pra conferir. No vídeo falei sobre o Molho que faço com beterraba, mas infelizmente quando formatei o computador acabei perdendo o vídeo em que ensino ele, mas prometo a vocês que vou gravar de novo.

Agora vamos falar da Pizza. Todo mundo gosta de pizza né gente, mas ninguém quer jacar, ou quer jacar de uma forma mais saudável, e essa é uma opção deliciosa para esse dia. Fica simplesmente deliciosa, e também faz a gente sair do frango com batata doce de todo dia né?? De recheio você pode usar o que achar mais gostoso, lembrando que são suas escolhas que vai fazer essa receita ser fit ou não. Pode também usar molho de tomate caseiro, ou aqueles de caixinha mesmo. Vamos a receita:






E aí, gostaram?????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!