Semana do Rock: Estilo da Pitty

Oi pessoas, vocês sabem que no dia 13 desse mês é comemorado o dia mundial do Rock né??? Bom, na verdade se chama de mundial, mas é comemorado apenas o Brasil. Em 13 de Julho de 1985 aconteceu o Live Aid, um show simultâneo em várias cidades com o objetivo de acabar com a fome na Etiópia, e contou com a participação de vários artistas de sucesso da época. Em 2005, aconteceu o Live 8, um evento ainda maior. Aqui no Brasil, a data começou a ser comemorada, depois que duas rádios de rock começaram a divulgar a data na programação, isso lá pelos anos 90, e desde então conhecemos o dia 13 de Julho como Dia Mundial do Rock. Ah, e também foi em 13 de Julho de 1962 que a banda The Rolling Stones foi fundada.

Bom, passada a aula de historia, vamos ao que interessa. Esse ano não farei um tutorial de maquiagem para essa data, já que, isso faz super parte do meu estilo e tem inúmeros tutorias que servem bem para a ocasião aqui no blog, então resolvi fazer alguns posts especiais. E aproveitando que Pitty está com cd novo, e andei vendo como ela mudou com o tempo, que a acompanha desde o inicio sabe disso, resolvi juntar alguns looks legais dela e mostrar seu estilo aqui no Blog.

Acredito que atualmente, ela é ícone de roqueira brasileira, ela tem um estilo básico, super urbano, sem muita montagem sabe, aquela coisa que dá pra inspirar tranquilamente a gente. 


Nessa primeira seleção de looks, amei demais o primeiro, totalmente minha cara, usaria fácil. Ela tá com um short de alfaiataria, uma camiseta super cavada, uma bolsinha tira-colo e claro uma blusa xadrez. O óculo ficou incrível e quebrou o pretão todo do look. No segundo, que também adorei, ela repetiu a blusa xadrez, mas desta vez com calça e uma t-shirt, e ainda tem a jaqueta de couro, daí só não curto o sapato, acho grosseiro demais. No terceiro look ela está lida, super menininha, não é meu look favorito, mas eu também usaria, heheh. Um vestido preto coladinho, que ela ta podendo usar, com manga de renda e um chapéu.



Na segunda seleção, tenho que falar desse cabelo, eu quero meu cabelo assim, to super apaixonada por essa nova fase da Pitty, ela tá muito linda. O look de baixo é super básico e com certeza vocês já me viram com algo parecido, heheh. Short Jeans, blusa xadrez, jaqueta de couro, meia calça e bota e pra dar uma vida em tudo um mega batom vermelho. No look do meio, ela repete o combo jeans e camiseta, básico, simples e confortável. No ultimo, ela usa total preto, com um colete  com detalhes de tachas e a jaqueta de curo amarrada na cintura, adoro isso...


E por ultimo, temos uma versão sexy, calça de vinil com blusa de renda, pra ela que tá super magrinha fica lindo!!!


E aí, qual dos looks faz o estilo de vocês???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!