TOP 5: Instagram da Semana


Oi gente, tem mais nem graça fazer o TOP 5 aqui né??? Vocês só curtem minhas fotos, kkkkk. Eu sei que as fotos tem ficado muito legais, mas né, eu posto outras coisas também, não sei, me digam aí se vocês anda querem ficar sabendo quais as 5 fotos mais curtidas no Instagram tá ok???


As mais curtidas de todas, foram a do Look da Semana, que realmente ficou muito legal, e vocês perguntaram qual aplicativo to usando, vou fazer um post sobre aqui tá? E a outra foi uma na piscina, porque a gente tem que aproveitar o restinho de sol que ainda aparece por aqui.

Depois, vem mais duas com a mesma quantidade de curtidas, a dos meu cachos super fofos, que já mostrei a vocês como faz aqui, e mais uma da piscina, vocês amam fotos na piscina eu sei...

E por ultimo, foi a foto do Look da Semana Passada, em parceria com a Pantera Negra, que amei tanto e usei pra sair com as amigas.Vamos combinar que essa calça modelou super meu corpo né gente???



E aí, qual foto vocês gostaram mais????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!