Wish List: Livros + Metas de Leitura 2015


Oi pessoas, sei que estou super atrasada com este post, mas é que esse ano estou super preguiçosa com leitura, não sei o que aconteceu, e por isso demorei a decidir o que queria ler esse ano. E ao contrário dos anos anteriores, escolhi pouco coisa, e só livro que não tenho hehehe, assim serei obrigada a comprar livros novos, ou baixar né?

Separei a lista por autores, então vamos lá.


O primeiro livro, é Pedaços de um Caderno Manchado de vinho, de Charles Bukowski. Ele está aqui sozinho, porque não faz parte da wish list, já o comprei e estou lendo, e confesso que apesar de está estranhando um pouco a leitura, tenho gostado bastante. E é o primeiro da meta de leitura desse ano, espero terminá-lo antes de Abril.


E como tenho gostado do autor, acrescentei na lista mais dois livros do Bukowski, O Misto Quente e Mulheres, ambos Romance. 


Saindo da leitura complexa e voltando para meu tipo de leitura favorito, a leitura fácil, atual e boba, temos dois livros do meu autor favorito nesse gênero, o John Green. Os livros dele a gente ler um 2 dias sem dificuldade gente, adoro isso. Coloquei na lista Cidades de Papel e O Teorema de Katherine, ambos romance também. Chego a pensar que estou carente, nunca li tanto romance em um ano.


Agora mudando totalmente, correndo para uma autora que não conheço e um gênero que nunca li, temos uma série. Acho que depois de Crepúsculo e 50 Tons de Cinza (que ainda não vi o filme) não tinha lido nenhuma série, embora tenha vontade de ler Jogos Vorazes. A verdade é que depois que vi o filme Divergente, que segundo minha amiga foge totalmente do livro, fiquei louca para ler a historia, e como me conheço, já coloquei na lista todos eles. E acredito que serão os próximos a serem lidos, já que a mesma amiga me enviou todos em pdf. Então aguardem que em breve termos post aqui.


E pra terminar a wish list e minha meta de leitura, tem um livro que quero ler a séculos, desde que li Melancia da Marian Keys, quero ler Férias. Melancia é um dos meus livros favoritos da vida, já reli e tudo, então tenho certeza que vou gostar de Férias. E pra terminar tudo, quero muito ler Troco o Príncipe Encantado Pelo Lobo Mau, não conheço a autora, nem conheço ninguém que já tenha lido o livro, mas adoro esse titulo, acho tão minha cara kkkk. Se alguém aí já leu me diz se presta.



E aí, o que vocês estão lendo????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!