Look da Semana: Total Pantera Negra

Oi pessoas, hoje vamos com um look lindo, e todo de uma só lugar, kkk. Sério gente, eu sou apaixonada pelo estilo da Pantera Negra, vocês já viram várias peças aqui, por que eu sempre que posso compro algo da marca. São roupas boas, com o preço ok e super lindas, tudo muito minha cara.

Hoje escolhi uma calça jeans que desde que bati o olho amei, super básica, sem detalhes, com uma lavagem bonita e um corte que deixa minha bunda GIGANTE!!! Perfeita mesmo. E a blusinha com estampa de Pop Art é muito amor. Gente até o cinto faz parte da marca, confesso que ele é da coleção Slap Jeans, que é a marca masculina deles, mas pra mim o cinto é unissex e adoro, kkk.

Atenção também para o salto, que não é Pantera Negra, mas é lindo de viver, ele é da Fêmea. Não é o mais confortável do mundo, mas super rola ele na balada.







Usei: Calça e Blusa - Pantera Negra; Cinto - Slap Jeans; Salto - Fêmea Confort; Pulseira e Anéis - Feira das Nações






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!