Dica de Aplicativo: FOTOR


Oi pessoas, hoje tem dica de aplicativo pra vocês!!! Muitos de vocês tem me perguntado qual o aplicativo que uso para as fotos do Instagram, então resolvi mostrar o meu favorito.

Uso o FOTOR praticamente todo dia, toda foto precisa pelo menos ser realçada para ficar com a cor legal. Eu não gosto de mudanças radicais nas fotos, por isso não procuro aplicativo que parecem o photoshop. Eu particularmente acho feio quando vejo fotos das pessoas com a cara de cera, sem nenhuma marquinha, todo mundo nota que não é natural, gosto das minhas fotos bonitas, mas sem fugir da realidade.

O Fotor me proporciona isso, com ele eu realço a foto, deixando os traços mais evidentes, eu recorto para que fique mais centralizada, eu posso mexer com a iluminação, cor, saturação e ainda tenho vários filtros, bordas, sticks e posso escrever nas fotos. Também tem a opção de fazer montagens, que eu raramente uso.

Fiz um vídeo mostrando como uso o Fotor, 





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!