TOP 5: Instagram da Semana


Oi pessoas, lá vamos nós para mais um Top 5 do Instagram. Essa semana vocês amaram minhas fotos né?? As 5 são fotos minhas, não sei se os likes foram pra mim ou para as frases, kkkk.

Vamos lá:



  1. Aiai, a pessoa tá se achando muito magra né gente? Tirando foto de top?? Mas tudo bem, o que um short de cintura alta não faz? A mais votada da semana foi ela, não sei se por mim, por Martini ou pela frase... "Quando sua música favorita toca, até a dor de cabeça vai embora."
  2. A segunda mais votada é de um look antigo que postei aqui, e que ganhou um fundo lindo com a piscina né gente??? Com a frase: "Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções."
    Martha Medeiros
  3. Mais uma na piscina, vocês gostam né??? Só de olhar a agua tão azul da vontade de pular... "Sou uma mulher madura
    Que às vezes anda de balanço
    Sou uma criança insegura
    Que às vezes usa salto alto
    Sou uma mulher que balança
    Sou uma criança que atura"
    Martha Medeiros 
  4. E essa foi do Look da Semana passada que postei Aqui.
  5. E por ultimo, eu me achando a gostosa de novo, hehheeh. Look de academia!!!! Mas claro que não fui de top né gente, coloquei uma regata, a pessoa ainda não pode andar assim...



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!