WishList de Natal


Oi pessoas!!!!! Dezembro chegou, o Natal tá aí e eu fiquei pensando no que eu queria ganhar de presente hehe. E pasmem, foi difícil achar algo, porque ando tão abusada de tudo, nada me agrada. Já fui na rua umas 3 vezes pra comprar roupa e não consigo gostar de nada que vejo nas lojas por aqui.  Mas aí, dando uma olhada nos lançamentos e tendencias consegui achar algumas coisas que me agradaram, agora é só ter paciência de bater perna e encontrar tudo, heheheh.

Vamos aos desejos???


Falando em tendencias de vestimenta, ando apaixonada pelas franjas, sim, logo eu que entortei a cara tantas vezes para a mesma. Ando procurando desesperadamente uma blusa tipo crochê com as franjas na ponta e quer muito também um Kimono, porque acho que é lindo pra usar agora no verão. De saltos, confesso que nada me agradou muito apenas esse modelo da Arezzo, que já nem é tão novo, mas eu quero todas as cores. De short como sempre, desejo o destroy, super rasgado, com taxas, sem taxas, de preferencia cintura alta e de cor clara. E como não podia falar nesse meu novo estilo de vida, roupa de academia, e claro que os short saia são os meu favoritos.


Mas também venho desejando outras coisinhas que não são de vestir, nem de calçar kkk. Uma coisa que quero a séculos e nunca me ligo de comprar é o tal do relógio. Quero muito um simples dourado ou rosê. Desde que senti o Killer Queen da Kate Perry que desejo desesperadamente por ele, delicia. Como viciada em maquiagem, não podia faltar esse lançamento da Vult que achei super incrível, que são as paletas das Vilãs, quero todas!!!! Vocês sabem que amo os Simpsons né?? E a Riachuelo pra comemorar os 25 anos da série lançou uma coleção super legal, e claro que amei o conjunto de cama da Duff, quero já na minha cama, heheheh.  E pra finalizar essa lista de desejos, não podia faltar uma tatuagem né gente, sempre quero fazer uma nova. E dessa vez quero muito uma coroa, claro que não desse tamanho, nem nesse local, mas quero uma!!!!




E aí, qual a Wish List de vocês??????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!