Li: 50 Tons de Liberdade E. L. James


Oi pessoas, finalmente terminei o ultimo livro da trilogia dos 50 Tons!!! E acho que posso defini-lo em uma única palavra: Massante.

Queria poder dizer que esse livro foi maravilhoso, que adorei ler, e que todos deveriam ler também, mas sinceramente não recomendo nenhum dos 3, e ainda digo mais, esperem o filme, que certamente será melhor.

A questão é, adoro livros, porque amo as descrições, cada personagem e todos os detalhes que se perdem nos filmes, mas a impressão que tenho nos 50 Tons, e principalmente nesse último é que a E. L. James ficou enchendo linguiça sabe.

Claro que teve coisas importantíssimas para o desfecho da história, claro que a cada livro fica ainda mais fácil se apaixonar por Grey e desejar com todas as forças estar no lugar da Anastácia. Claro que apesar das repetições desnecessárias da autora nas cenas de sexo, o livro traz revelações sobre o passado de Gray, que é o que realmente prendeu minha atenção ao longo da trilogia.

Tem também muita ação, romance, e uma Anastácia forte, decidida e madura. Aquela menina tímida e insegura do primeiro livro se foi, e isso é uma delicia de imaginar. Também em algumas partes me emocionei, ri e quase chorei, o que fez com que eu terminasse de ler o livro.

Acho que esse foi o maior caso de amor e ódio que já tive com um livro acredito que com 200 paginas a historia seria bem contada, rica em detalhes e empolgante, mas com as quase 600 ele ficou massante e chato de ler, precisava de coragem pra continuar, em algumas partes quis pular, passar pro próximo capitulo, já outros li com urgência, como se precisasse deles para viver.

Como já falei, ele não chega nem perto de ser meu livro favorito, e também não acho que vocês precisam ler, mas ele também não foi o pior de todos, despertou minha curiosidade e atiçou minha imaginação, e sim, espero ansiosa pelo filme.

Sei que muitos de vocês vão descordar da minha opinião, mas peço que respeitem. Pois sou sincera em tudo que falo aqui no blog, e não é porque um livro virou sensação que eu vou amar ok???

Se você já leu, deixa sua opinião nos comentários, vou adorar saber.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!