GI na Cozinha: Geléia de Morango


Oi pessoas, como vocês sabem estou fazendo Reeducação Alimentar, e por isso preciso me adaptar a comer coisas mais saudável e naturais. E quem pensa que dieta ou RA é só coisa sem graça, sem gosto, tá muito enganado. Desde que comecei a mudar meus hábitos venho descobrindo receitas super práticas e que ficam uma delicia.

Então, claro que as que eu achar mais gostosa vou dividir com vocês. E hoje vou mostrar uma geleia de morango super natural, e que leva quase nada de açúcar, sem conservantes. Não vai ficar igual a industrializada claro nem vai ficar doce, mas você pode fazer com açucar normal ou colocar mais do mascavo, pra mim ficou de boa.

Pena que só posso comer uma vez por semana, heheh.









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!