Parabéns Campina Grande!!!!!


Oi pessoas, hoje não teremos look do dia, e sim uma pequena homenagem a minha Cidade. Sábado Campina Grande faz 150 anos, e nada mais justo que parabeniza-la.

Campina, a cidade que nasci, estudei, brinquei, sorri, chorei, me emocionei. A cidade onde vivo. As vezes reclamo que aqui não tem nada, que queria ir embora, mas a verdade é que amo essa cidade. O clima daqui não troco por nenhum outro. O sol que nunca é quente demais e  a noite que faz o frio perfeito pra dormir.

E só que mora aqui sabe como a cidade cresceu, e como ainda tem pra crescer. A cada dia novos empreendimentos são feitos, novas oportunidades, novas metas.



E pra quem não conhece, Campina Grande fica na Paraíba, e é considerada um dos maiores polos industriais do Nordeste e um dos maiores polos tecnológicos da America Latina. Sem falar que é aqui que acontece o Maior São João do Mundo, uma das festas mais conhecidas no Brasil.

Sim, sou de Campina e tenho orgulho de dizer isso, e por isso quero que minha cidade cresça cada vez mais, que fique conhecida e que as pessoas tenham prazer de vir aqui!!!! 







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!