Testei: Bahama Mama The Balm


Oi pessoas, hoje vou falar pra vocês do meu queridinho do momento, o Bronzer Bahama Mama da The Balm.

Os produtos da The Balm viraram febre no meio "bloguistico", e eu como uma viciada em maquiagem fiquei louca pra experimentar né?? E graças a Deus tenho amigos fofos que me mandam mimos sem eu esperar, e um deles foi o dito cujo. 


O Bahama Mama é um bronzer opaco super fininho que esfuma super bem e tem uma pigmentação muito boa. Ele é um pouco mais escuro que o Hoola da Benefit, quem não viu, tem resenha aqui

A embalagem é linda, super fofa, retrô. É de um papelão grosso, tem espelho e fecha com imã. Mas como vocês podem ver nas fotos ele é super frágil, derrubei no chão e já era um bronzer!!! Sorte que recompactei ele e claro vai ter vídeo em breve mostrando a vocês como fiz.


Ele ficou perfeito no meu tom de pele, super discreto, principalmente agora que tenho tomado sol e estou um pouco menos branca. Ele dura bastante na pele também, não tanto quanto o Hoola, mas com fixador dura bastante. Não posso falar de preço, porque como já falei eu ganhei, mas sei que lá fora ele não é tão caro, o amigo se recusou a me dizer quanto pagou, heheh.

De modo geral, ele é lindo, fica lindo na pele e dura bem, então dou 5 estrelinhas pra ele.




E aí, alguém já testou????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!