GI TV: Recuperando o Bronzer Quebrado


Oi pessoas, hoje tenho uma dica muito legal pra vocês, que assim como eu são super estabanadas, heheh. Sério gente, eu derrubo tudo. E claro que, muitas vezes acabo quebrando também, sou o desastre em pessoa, heheh.

Então, com esse meu dom de quebrar, eu descobri formas de não perder os produtos, e uma delas vou mostrar a vocês no vídeo de hoje. Na verdade, já mostrei uma vez aqui o passo a passo em fotos, mas resolvi mostrar em vídeo que é melhor né gente???

É super fácil e tenho certeza que vocês tem tudo o que precisa em casa. Então, quando um produtos que vocês amam quebrar, não precisa jogar fora gente, principalmente se algo mega caro né???









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!