Desejo do Dia: Killer Queen


Oi pessoas, daí que esses dias andando pelo shopping com uns amigos entramos em uma perfumaria pra ver um perfume e tal, e vi o Killer Queen. Que embalagem lida gente, simplesmente amei, ai fui sentir o cheiro, surtei né? Doce do jeito que eu gosto, impactante, simplesmente me apaixonei e não paro de pensar nele.

Sei que tenho outros perfumes aqui, mais até do que eu realmente dou conta, mas fazer o que né??? Só é meio salgadinho, 140 dinheiros por 30 ml. Mas com certeza será minha próxima aquisição. Acho até que trocarei de cantora POP,  trocarei Britney por Kate Perry, heheh

Não sei se vocês sabem, mas meu perfume favorito é o Fantasy da Britney, já to quase acabando o segundo frasco. Mas fiquei tão encantada com o da Kate que penso realmente em trocar, será???? Aguardem cenas do próximo capitulo, kkkk





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!