Dica de Site: Rdio


Oi pessoas, hoje vou falar para vocês de uma descoberta não tão ressente, mas só do mês passado pra cá que venho usando de verdade e estou alucinada!! É o Rdio.  Aí, vocês me perguntam, mas Gaby, porque tanto alvoroço por um site de música???

A questão é que alem de site, ele também tem aplicativo, então dá para ouvir as musicas preferidas de qualquer lugar e em qualquer aparelho, seja no computador, celular, tablete, what ever... Mas o melhor de tudo, é a quantidade e variedade de músicas que ele possui, dá pra ouvir de tudo, desde musica clássica ao funk pancadão dos bailes cariocas, heheheh.


Sem falar que você pode criar suas playlists de forma publica ou privada, pode seguir pessoas, curtir suas playlists, mandar mensagens... É uma rede social, só que voltada para música. Possui estações de rádio, e ainda indica artistas e músicas baseado no que você ouviu anteriormente.


Sério gente, tenho passado horas ouvindo e procurando músicas, tanto novas quanto antigas, nacionais e internacionais. E descobri novos artistas, e até antigos que eu nem dava importância. Se você é como eu, que tudo que faz é ouvindo música, vale super a pena fazer cadastro no site. Ah, e antes que eu esqueça, exite a versão grátis e versão paga, a maior diferença é que na paga você pode sincronizar as musicas direto no celular.

Se alguém quiser saber o que eu ando ouvindo, aqui vai o Meu Perfil, e caso vocês já tenham cadastro deixem os perfis nos comentários que vou dar uma olhada...





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!