Dica de Aplicativo: Meu Carrinho


Oi pessoas, hoje vou falar de mais um aplicativo que uso bastante e tem sido bem útil pra mim, o Meu Carrinho.

Ele ajuda a fazer a lista de compras, seja no supermercado, na farmácia, ou feira livre. Ajuda também a fazer as compras para churrasco, festa de aniversário, etc. Por ser em português fica bem fácil de achar os produtos desejados, eles vem separados por categorias, muito bom.

Tem a opção de colocar o preço no produto, assim você fica sabendo quanto vai dar suas compras, e se o produto desejado não tiver na lista do aplicativo, você pode acrescentar usando o leitor de código de barras.

Desde que comecei a usar o Meu Carrinho tenho feito minhas compras bem mais rápido e gastado menos. Super recomendo.





E aí, alguém usa o Meu Carrinho?????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!