Oi pessoas, depois de muito tempo sem top 5 de filmes, venho trazer para vocês um gênero que eu adoro. Sei que já tenho 30 anos, mas e daí que adoro animações para passar o tempo??? E algumas gosto tanto que já vi várias vezes e sempre que passar verei de novo, então vou compartilhar isso com vocês.
4. Meu Malvado Favorito
3. Wall-e
2. A Noiva Cadáver
1. Coraline
0 comentários
Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!