Testei: Demaquilante Bifásico Nívea


Oi pessoas, finalmente encontrei um demaquilante bom e com o preço melhor ainda, hehehe. Na verdade eu já havia usado o demaquilante da Nívea antes de ter o blog e tal, mas aí, eu comecei querendo testar tudo que aparecia e deixei ele pra lá, mas né, quando uma coisa é boa, não tem jeito, a gente continua usando.

Ele vem em uma embalagem normal, com 125 ml, por seria de 1 litro, hehheh. Tem um cheiro bem suave e ele não irrita a pele. Ele tem óleo de girassol, que ajuda a desmanchar a maquiagem a prova d'água com facilidade sem agredir o olho. O mais legal, é que apesar de ter óleo, não deixa a pele oleosa, a pele fica limpa e sequinha, sem ficar besuntada.


Sem falar que ele tira a maquiagem totalmente sem muito esforço, na foto esperei os produtos secaram bem na pele e só depois retirei, com uma única passada sem esfregar nem nada já saiu quase tudo, só ficou um pouco dos lápis, porque os Mega Impact da Avon são terríveis de sair, e a máscara, claro que nos cílios dá um pouquinho mais de trabalho, mas tira sem precisar ficar esfregando sabe.

Quanto ao preço, super amigo né, 18 dinheiros apenas, sem falar que é fácil de encontrar, vende e qualquer farmácia. Super aprovada, super indico e dou 5 estrelinhas querendo dá 10, heheheh.





E aí, alguém já testou?





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!