Vai Usar: Amarelo

Oi pessoas, sempre que o verão vem chegando as cores mais solares reaparecem né??? E como não podia ser diferente, o amarelo está com tudo. Eu particularmente amo a cor, visto que minha flor favorita é o Girassol, e apesar de amarelo ser usado por todos e particularmente acho mais bonito nas peles morenas, em mim eu adoro quando estou bronzeada, aí abuso dos tons de amarelo.

 Acho lindo e chic com preto, mas para as mais ousadas dá pra usar com várias cores e com estampas também. E para quem não quer usar uma peça amarela, mas não quer ficar de fora da cor da estação,vale investir nos acessórios, esmalte e até na maquiagem.

 Como sempre, fiz aquela seleção de fotos que vocês adoram do Google, vamos lá:













E aí, alguém vai usar????







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!