Testei: Corretivo Mary Kay


Oi pessoas, hoje venho falar de um produto que tenho amado!!! Vocês sabem que corretivo é uma coisa maravilhosa pra quando a gente não dormiu direito e acorda com aquela olheira que mais parece um panda né??? Então, o problema é encontrar um corretivo com pigmentação, que seja leve, não escorre, não acumule nas linhas e ainda dure muito tempo, até hoje p único corretivo que tinha todas essas características com perfeição era o Pro longwear da MAC. Mas como é um corretivo de não tão fácil acesso e aqui no Brasil tem um preço, que não é que seja caro, porque pela qualidade pago sem dó, mas não tem um preço super amigo, estava procurando algum mais em conta que fosse um substituto, e nessa saga testei o tão falado da Mary Kay.


Sei que o mais famoso é o corretivo Amarelo da Mary Kay, mas resolvi de inicio testar um da minha cor mesmo, visto que era o que precisava, são raras as vezes que minha olheira fica tão ruim a ponto de precisar do corretivo amarelo. 

Quanto a embalagem, ele é uma bisnaga boa de apertar e com o bico dosador que ajuda muito a não desperdiçar produto. É um corretivo cremoso, mas mega pigmentado, um pouco já é suficiente para os 2 olhos, e por isso ele forma uma camada super fininha, o que ajuda a não craquelar nem acumular.  

Não reparem na coisa horrível no meu nariz, apliquei o corretivo apenas na olheira, pq não estava podendo usar maquiagem no restante do rosto.

Quanto a duração, achei incrível, ele dura muito mesmo, seca super rápido e dispensa a aplicação do pó. Em mim, ele durou cerca de 6 horas intacto, e isso em uma festa em que dancei, suei e coisas de festa, hehe. Ele atualmente é o corretivo que me sinto mais tranquila de usar, não fico me preocupando de ir ao banheiro ver se tá derretendo, sabe. E se usado em conjunto com a base da Mary Kay, pronto, combo perfeito, longa duração na pele inteira, pode ir pra balada, dançar, suar e fazer o que quiser que sua pele continuará boa por muito tempo. Reza a lenda que ele é tão resistente que é a prova d'água  quanto a isso não posso dizer, mas a marca não fala nada sobre isso.

Quanto ao preço X quantidade, é super OK! Vem com 8,5 g, que é bastante produto, já que só um pouco é suficiente e é usado apenas em manchas e olheiras e custa 32 dinheiros, quer mais justo que isso??? Sério gente, achei o preço super justo, dá pra comprar sem doer no bolso e com a certeza de um produto de qualidade altíssima. Eu super recomendo e dou 5 estrelinhas para ele.




E aí, alguem já usou???










You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!