Para Acompanhar: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D



Oi pessoas, depois do meu post gigantesco da semana passada, hoje, resolvi falar de uma série nova, que está passando no Canal Sony e dá tempo vocês começarem a acompanhar sem precisar ter que ver temporadas anteriores.

A Agentes of S.H.I.E.L.D me conquistou nos primeiro minutos do primeiro episódio, o que é uma coisa bem difícil de acontecer. Eu geralmente vejo pelo menos uns quatro episódios para poder dizer se vale a pena ou não assistir, e com algumas séries me forço ver a temporada inteira na tentativa  de que ela me conquiste, mas essa é totalmente diferente.

Tudo bem que adoro historias de super heróis, e adoro os vingadores, fatores que me levaram a ver a série, já que a Agents of S.H.I.E.L.D nada mais é que a historia da nova equipe formada pelo agente Phill Coulson que estava no filme vingadores e trabalha para a S.H.I.E.L.D , que é uma organização que tem a função de proteger o planeta de ameaças de grande porte, tipo invasão de alienígenas, terrorismos e coisas assim.

A equipe é um tanto complicada, são novos agentes que ainda tem muito o que aprender sobre trabalho em equipe, mas que eles são muito bons no que fazem. Tem dois cientistas super inteligentes, que desenvolvem as armas e várias coisas legais para se infiltrarem, bem tipo aqueles espelho que solta fogo, ou anel que vira uma bomba, coisas assim sabe. Tem o agente bonitão que é péssimo com sentimentos, mas é ótimo em proteger, matar, lutar e coisas assim. Tem a agente super fodona que mais parece uma ex integrante das panteras, que depois de uma breve aposentadoria voltou a ação e por fim temos uma harcker bonitinha, que sabe muito sobre a a agencia e descobre qualquer coisa sobre qualquer um na net e que está sendo recrutada pelo Coulson.

Logo de inicio a série tem muita ação, tem um toque muito bom de humor, com todas as personalidades super diferentes tendo que trabalhar juntos. Logo logo acredito que teremos um romance, porque né, juntar uma menina maluquinha e super estabanada com um agente bonitão que não é bom com sentimentos, só pode resultar em um ótimo casal, heheh. Acredito que mais pra frente a gente vai se surpreender bastante com essa equipe e teremos algumas traições também, só acho.

A série ainda está muito no comecinho, ainda to naquela fase de conhecer cada personagem, mas claro que já rolou simpatia com alguns, e apesar de ter adorado a Skye, ainda estou com um pé atras com ela, mas espero que seja só coisa da minha cabeça. Porque né, a pessoa assiste tanta série e filmes que acha que é uma perita em roteiros, heheheh.

Mesmo não podendo falar com tantos detalhes e intensidade sobre cada um, acho que vale super a pena acompanhar a série, a proposta é muito boa, os atores são legais, tem tudo que a gente gosta, tem ação, suspense, romance, comédia, tem bandido, mocinho e essas coisas que valem a pena a gente ver.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!