Esmalte da Semana: Hippie Chic


Oi pessoas, vamos começar a semana com esmalte lindo de novo né??? O Hippie Chic da Colorama foi um dos primeiros da minha coleção. Antes eu só comprar esmalte pra pintar unha, até que um dia, não sei por que comecei a amar esmaltes e dai fui comprando, comprando e quando vi, já estava colecionando, e um dos primeiros foi esse.

Ele é mais um daqueles esmaltes de cor indefinida que amo de paixão, eu acho que ele é algum tom de verde que fica super lindo na minha pele. É aquela cor que lembra uma passeio no parque em uma tarde ensolarada, hehhheh. É supre fininho e cobre super bem com duas camadas.





E aí, qual a cor de vocês????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!