Testei: Batom Pop Colors O Boticário


Oi pessoas, vocês sabem que desde que testei simplesmente amei os batons Matte da linha Intense de O Boticário, e quando lançou a coleção Pop Colors da Intense claro que tinha que comprar né??? Ao todo são 6 cores, mas acabei comprando apenas uma, a Rich, e confesso que tem mais umas 3 que quero também.

Como sempre vou começar pela embalagem, que eu particularmente não gostei nadinha. Não achei o designe bonito, não gostei da cor e ela é gorda demais, distoa de todos os outros batons, sem falar que achei mais pobrinha. A outra embalagem da linha matte da intense é bem mais bonita e elegante.

Quanto a cor, infelizmente nessa foto não ficou tão fiel, mas na foto abaixo você podem ver melhor. Ele é um tom de goiaba puxado pro coral com um toque de rosa, é aquele tipo de batom que vai mudar de acordo com a iluminação e tom de pele, e pra completar tudo ele ainda tem uma coisa meio neon nele. Simplesmente amo esse tipo de cor, logo que vi tive certeza que precisava dele, embora tenha outros com tom parecido.


Ele é de acabamento matte, mas não é aquele matte do 330 nem do 230, super sequinho e difícil de deslizar e aplicar, a primeira vista ele parece um batom cremoso normal, mas aí depois que seca ele fica opaco, ele se encaixa mais como semi matte.

A parte ruim é que mesmo depois de seco ele transfere muito, e com isso a durabilidade não é tão boa. Usando ele durante o dia pra ir na rua resolver coisas, ele durou uma manha inteira sem precisar retocar, só saiu um pouco no centro na boca, mas se sair pra almoçar ele sai fácil. É aquele tipo de batom que pesa nos lábios, você sente que está de batom, mas apesar disso não causa sensação de está com sede.

Como já falei, pretendo comprar mais alguns da coleção, e acho que super vale a pena, pode não ter a melhor duração do mundo, mas é um batom  muito bom, e a cor é uma coisa maravilhosa, estou simplesmente apaixonada nele, e o preço muito bom também né, apenas 14 dinheiros. Só tirei uma estrelinha dele pela embalagem que eu detestei mesmo e pela durabilidade que se comparado com o da linha intense matte é bem inferior.






E aí, alguém já usou???










You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!