Testei: Pincel Kabuki Cônico Macrilan


Oi pessoas, finalmente hoje vou fazer a resenha mais pedida nos ultimos tempos, heheh. Sério, sempre que falo desse pincel, alguem me cobra resenha, então vamos ao que interessa.


O B-116 da Macrilan, faz parte da linha profissional da marca e é um pincel de face, até aí, nada de mais, certo? O borogodó dele é o formato, por ser cônico, com a ponta mais fina faz com que a gente consiga aplicar produto em todos os cantinhos da face uniformemente.

Ele foi desenvolvido para aplicação de primer e base liquida, mas eu uso para aplicação do corretivo líquido e ele é simplesmente incrível, o acabamento fica perfeito, consigo aplicar bem abaixo dos olhos sem ficar marcado, ou com risquinhos sabe. Acho ele pequeno para aplicar produto no rosto inteiro, por isso acho perfeito para corretivo, fazer contorno, aplicar iluminador e coisas que utilizamos uma área menor.

Sua cerdas são sintéticas e super macias, por isso o acabamento é tão bom, você já esfuma o produto na pele e deixa um aspecto natural. Quanto ao designer, já falei várias vezes que acho lindo, rico e com super cara de profissional, o cabo é em madeira preto com a numeração do pincel e o nome gravados, o fecho é em metal prata envelhecido, simplesmente incrível.

Quanto ao preço, eu particularmente, acho super barato pela qualidade, se ele custasse uns 30 reais ainda seria justíssimo, mas pra alegria de todos ele custa em média 12 dinheiros e é super fácil de encontrar. Aqui em Campina comprei no Shopping da Beleza. 

Então, resumindo tudo, acho que ele é perfeito, super recomendo tanto para uso pessoal, quanto para trabalho. Ele não deixa a desejar perto de nenhum outro pincel profissional mais caro. 5 Estrelinhas para ele!!







E vocês, já usaram???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!