Desejo de Sexta: Quadros

Oi pessoas, o meu desejo essa semana é um item de Decoração que tenho amado. Ando em uma fase de quadros, quero colocar na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro e em qualquer lugar que tenha paredes, hehehehh. Acho que os quadros são itens super fáceis de combinar, e principalmente agora que existem quadros com frases, e vários desenhos divertidos que combinam bastante comigo e com vários locais da casa. Eu comecei devagar, mas sempre que olho em loja de decoração encontro quadros que adoro e quero trazer todos para minha paredes. 

E pra vocês não ficarem dizendo que sou louca e que meu ap vai ficar emperiquitado e tal, separei algumas fotos de decoração com muito quadros pra vocês verem como é legal.





E aí, qual o desejo de vocês????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!