Testei: Máscara Reparação Total 5 da Elseve


Oi pessoas, pra encerrar as resenhas dos produtos da Elseve venho falar da máscara de reparação total, acho que depois do condicionador ela tem sido o meu produto favorito dessa linha.


Ela é branca e tem um cheiro delicinha, sem falar que é mega consistente, você pode virar o pote de cabeça pra baixo que o creme não sai do canto, o resultado disso é uma mega hidratação, daquelas que se você não enxaguar direito o cabelo fica mega pesado.


Ela espalha bem no cabelo, e só de passar a gente sente o fio macio, dá uma sensação mega gostosa no cabelo.


Ele foi o item que mais sentir cumprir o prometido, sinto até que as pontas duplas do meu cabelo diminuíram, sempre depois que uso a máscara ele fica com um brilho lindo e mega hidratado. Eu super recomendo o produto, 5 estrelinhas pra ele.







E aí, vocês já usaram???





You Might Also Like

2 comentários

  1. Comprei hoje, primeiro dia de uso ainda, mas jà aprovei!!!
    Adorei o cheirinho doce e leve. Meu cabelo è mèdio, e jà sofreu muito com as quimicas. Hoje està mais um pouco leve, sem muita quimica. Mas ja estou amando o produto, meu cabelo està super macio, aprovadissimo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo, desde a primeira aplicação dá pra notar a diferença.

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!