Testei: Glimmersticks Chromes Avon


Oi pessoas, tem bastante tempo que comprei esse lápis de olhos da Avon e só agora usei de verdade pra poder fazer resenha pra vocês. Não é o meu lápis favorito, mas ele é bem bom. Comprei na cor Violeta Metálico e vi pouco de metálico nele, mas tudo bem, a cor é linda.


Achei ele pouco pigmentando, apesar de ser mega macio. Acho que estou muito acostumada com a qualidade do Mega Impact e acabo comparando qualquer lápis que compro com ele. Ele é retrátil, o que facilita a vida da gente já que não precisa apontar. Como já falei ele é mega macio, o que fica muito legal pra fazer aquele lápis borradinho lindo que adoro.


Fiz swatch no braço e passei o dia todo com ele ali pra ver a durabilidade. Ele borra fácil e demora um pouco a fixar na pele, mas depois que fixa fica lá por bastante tempo. 


Na linha d'água ele pigmenta anda menos, apesar de dizer que é a prova d'água achei a duração normal, igual de qualquer lápis de olhos, talvez se tivesse uma mega pigmentação eu tivesse gostado mais. Pra testar bem, eu passei pela manha, arrumei casa, lavei prato, suei e depois ainda tomei banho, lavei o corpo com bucha e tals, ele durou bem, e ainda depois do banho tinha alguma coisa, como vocês podem ver nas fotos abaixo.




Não lembro quanto paguei, mas acho que foi mais caro que o meu queridinho Mega Impact. Como falei no inicio ele é bom lápis, tem uma durabilidade muito boa e pra usar como base de sombra ou pra fazer delineado borradinho achei muito bom, mas pra ser usado como lápis mesmo achei a pigmentação muito fraca. Dei 4 estrelinhas pra ele, mas não sei se comprarei novamente, ele é legal mas não me conquistou.




E vocês, já usaram???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!