GI Tv: Shampoo Seco Batiste



Oi pessoas, já tem um tempo que venho usando o shampoo seco da Batiste eu acho que foi a melhor invenção dos últimos tempos pra quem tem cabelo mega oleoso como eu. Quando eu era mais nova lembro que minha mãe passava talco na minha cabeça pra ajudar a segurar penteados e tirar a oleosidade, e confesso que até pouco tempo fazia isso, e até que servia, mas o cabelo ficava ainda mais sujo e com o shampoo seco, alem de ficar sem oleosidade o cabelo fica limpo e cheiroso, coisa mais perfeita do mundo. 


Outra maravilha é que é fácil de encontrar, vende em qualquer loja que vende produtos de cabelo e também em farmácias,  e outra coisa melhor ainda, ele é super barato, paguei em torno de 17 dinheiros nele e achei que valeu muito a pena, assim que acabar vou comprar outro com certeza. No vídeo abaixo mostro como aplico e o resultado.


  







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!