Testei: Base Alta Definição Make B.




Oi pessoas, já tem bastante tempo que tenho essa base, mas usava pouquíssimo, e como já vai vencer agora esse próximo mês, resolvi usar o máximo que puder pra ela acabar, e acontece que nesse me forçar a usar acabou que gostei dela.



Ela vem em uma embalagem tipo bisnaga preta com a tampa prata, e tem 30ml. Vem com um bico dosador muito bom, que ajuda a sair a quantidade certa da base, evitando estrago. Apesar de ser liquida, ela não é super fluida, é meio grossinha, dá a impressão de que vai ficar mega pesada, mas quando espalhada ela fica uma camada fina. É super fácil de espalhar.



O que diz: Base líquida leve e oil free que corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, com longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho. Contém FPS 15 UVA++ e Vitamina E.


Eu acho que a cobertura dela podia ser mais pesada, mesmo com 2 camadas ela ainda fica uma cobertura leve, mas ela não é aquele leve pra usar durante o dia, pelo menos não pra mim. É aquela base que mesmo não tendo uma mega cobertura você percebe que tá de base. Acho que tenho um caso de amor e ódio com ela. Em contra partida, ela é livre de óleo, deixa a pele super sequinha, o que eu adoro. Dura bastante na pele, não transfere quase nada, e deixa um acabamento bem bonito.
Nenhuma mulher devia ser vista assim.
Na foto acima, vocês percebem minha pele mega horrível, seculos que minha pele não ficava tão feia assim. Resultado das gordices do final de semana.


Aqui com uma camada de base, já dá pra notar que a oleosidade se foi, a olheira também e já deu uma cobertura legal nas manchas, e a base ficou super leve.


Com duas camadas já dá pra perceber a base, se olhar mais de perto nota mesmo que você passou a base porque ela acumula nos poros, na lateral do nariz. Pra ter uma cobertura total é preciso pelo menos 3 camadas, em um dia que minha pele não tá tão ruim, mas aí acho que ela fica mega pesada e acumulando. Então ela é uma base legal pra quem tá com a pele legal também, quem tem muita mancha não acho que fica legal. Quanto ao preço, acho que ela tem um preço um pouco salgadinho, ela custa 52 dinheiros. Só por ela não ter a cobertura que eu gosto dei nota 4, mas ela é bem boa quanto to a pele mais legal.





E vocês, já usaram???




You Might Also Like

10 comentários

  1. :OOO Adorei !!!!! vou comprar !!! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. :OOO Adoreeei !!! Vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Bia, a minha é Bege Claro 22, mas se fosse um pouco mais escura acho que ficaria melhor.

      bjus

      Excluir
    2. Ah sim,comprei a bege medido 32a um tempo so que ficou mt escura pra mim,pois tenho 1 cor parecida a sua. Vou comprar entre bege claro20/22.bjos obrigada

      Excluir
    3. Deve ter ficado bem escura mesmo, mas lembra que verão tá chegando e a gente sempre acaba ficando um pouco mais moreninha, então cuidado pra não comprar uma muito clara.
      bju

      Excluir
  4. Eu achei que esta ficou mt boa pra vc e combinou com sua pele. Ficou uniforme.E completando c sombra,pó compacto,rimel,blush,vai ficar show. bjos boa sexta feira. Bia

    ResponderExcluir
  5. Estou bem em dúvida de comprar uma base dessa para experimentar... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, olha ela vale super a pena, das bases nacionais q tenho ela é minha favorita, sempre q quero alta cobertura e longa duração é ela que uso. Vc ñ vai se arrepender.

      Bjos

      Excluir
  6. Tenho essa e super indico! É excelente, cobertura maravilhosa ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!