Vai usar: Listras Preto e Branco

Oi pessoas, hoje trago aqui mais uma novidade pra vocês. Sempre tem uma amiga ou outra que por não ter tempo ou por não ter saco não sabe muito bem o que tá na moda, o que vai usar e essas coisas, e daí vem e me pergunta o que comprar, como usar e tal. Eu não sou nenhuma profissional da moda, como vocês sabem sou maquiadora, desse assunto posso falar com propriedade, e por isso fico meio que com medo de falar aqui sobre moda, de falar algo que não tem nada a ver e essas coisas. Mas como sempre sou elogiada em minhas produções, embora eu seja muito básica e toda produção minha puxe mais para o lado rock as pessoas gostam, então resolvi colocar aqui, não sei com que frequência ainda posts sobre o que está na moda, o que vai ser tendencia. Vou tentar passar pra vocês de forma simples e clara o que eu for aprendendo nas minhas pesquisas e prometo também que vou tentar colocar alguns looks meus por aqui, mas vamos deixar de balela e vamos ao post.




O que já se está usando muito e vai ser hit no inverno são as listras em preto e branco. Um clássico da moda. Tem meninas que não gostam, tem as que amam e ainda tem as que fazem chacota dizendo que estamos vestidos de beetlejuice. aquele fantasma do filme os fantasmas se divertem, vocês lembram???



Pra quem quer muito usar uma peça assim e não sabe se vai usar, acho legal comprar a calça, pois é um item básico no closet de toda mulher e você pode combinar com tudo. Com t-shirt, camisa social, camisa de cor, blazer, salto, sapatilha, bota, tênis, aí vai da sua criatividade, estilo e ousadia. Outra coisa boa da calça é que ela mesmo listrada fica bem em todo mundo, seja você alta, magra, gorda, baixa, quadril largo etc.



Apesar de nas fotos ter exemplos de calças flare eu prefiro as skinny, acho mais fácil de combinar e mais bonito mesmo, mas como já falei, isso vai do gosto de cada um.


Para quem não se agrada da calça e não quer ficar fora da tendencia, temos também as blusas e casaquinhos. Que por sua vez também podem ser combinados como vocês quiserem, podem usar de forma clássica como nas fotos a cima, ou também podem combinar com calças coloridas, ou fazer uma sobreposição de estampas.




Podemos investir também nos blazer que acho a coisa mais linda, você pode combinar com jeans, com calça social, com vestido. E vai dar sempre um ar de arrumado a sua produção.


E para as meninas que amam vestidos também vale apostar nos P&B.




E antes que vocês me venham choramingando dizendo que a moda é só pra quem é super magra e talz deixei aqui exemplos de que sim, nós, gordinhas também podemos usar listras. Na minha opinião, a moda foi feita pra todos, claro que cada um tem que usar semancol e ter uma noção do fica bom no seu corpo. Se olha no espelho, sem medo, procura uma roupa que valorize teu corpo. Feio é quando a pessoa se veste sem noção, se tu é 46 compra roupa 46. Sei que é dificil encontrar as roupas bonitas e jovens com numeração maior, principalmente pra quem mora em interior como eu, mas para isso existem as boas costureiras gente. Usando a moda com bom senso ela vira sua melhor amiga.


E aí, vocês vão usam????????


Espero que vocês tenham gostado do post, e me deixem aqui nos comentários se vocês querem  que eu continue com posts assim.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!