Testei: Jumbo NYX



Oi pessoas, hoje trago pra vocês uma dica meio clichê, mas muito boa mesmo. É o famoso Jumbo da NYX, o meu é na cor Milk, que acredito ser o mais famoso de todos, toda blogueira já falou dele. Mas o negocio é que ele é bom de verdade. Sei que várias marcas nacionais tem dessas sombras em lápis, e sei também que você pode usar uma lápis para olhos branco qualquer e vai conseguir quase o mesmo efeito.

Pois é, falei quase o mesmo. Eu achava bobagem ter que comprar o bonito, mesmo ele sendo bem barato se eu tinha vários outros lápis brancos a minha disposição e que iriam realçar a cor da minha sombra. Eu estava redondamente enganada.

Ele é um lápis super macio, e quando aplicado na pele forma tipo uma capa que gruda e daí qualquer sombra que a gente coloca em cima fica lá, grudada e não sai, sei falar que a cor fica super viva. O jumbo ao mesmo tempo que é grudento ele fica super seco e a sombra não acumula na pálpebra e dura muito tempo, é um dos melhores primes para sombra que já testei.


Eu dei sim nota máxima ao bonitinho, preço ótimo, qualidade ótima. Paguei 17 dinheiros lá no Erika MakeUp. Você vai encontrar ele em várias cores, mas acho que p branco é o mais usável de todos, como já falei, ele deixa qualquer sombra clara com a cor bem intensificada, e acho que vale também o preto, pra deixar as sombras escuras mais dramáticas.




E aí, vocês já usaram????






You Might Also Like

1 comentários

  1. Viciada nos Jumbo da Nyx e adoro usar como sombra ou base de sombra estou testando base de sombras que foi lançada depois na mesma cor branca e ambos são maravilhosos.

    Abraços Lise

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!