Instagram Mega Acumulado



 Oi pessoas, tempão sem postar o Insta aqui né? Isso resultou em um amontoado de fotos, e pra  esse post não virar um álbum de recordações, resolvi agrupar as fotos por tipo e vou comentar cada grupo de uma vez só no lugar de comentar foto por foto como sempre faço.Espero que gostem.




 Essa tinha que vir sozinha, é uma demostração de carinho mega fofa do pessoal do restaurante que sempre    almoço ou peço quentinha nos dias de preguiça. 


 É isso que dá juntar pinceis sujos, lavar todos de uma vez e ficar sem pincel pra maquiar. 


 Algumas das minhas tattoos que adoro, e to me programando pra mais uma.



 Look do dia com minha blusa da Marilyn que adoro, só quero sair com ela agora, hehheh.


Brincando com minhas seguidoras de qual a cor pintei as unhas... muito legal, saiu um monte de cor e ninguém acertou.


Sim, eu não amadureci o suficiente e adoro desenhos animados, e Monstros SA é um dos meus favoritos, já vi trocentas vezes.


Aos poucos meu cantinho tá ficando como quero, ainda falta instalar uns móveis, comprar outros, mas tudo tá tomando forma. 


Algumas das comprinhas que fiz esse mês, e em breve vai ter vídeo pra vocês.


Porque ter blog é isso, editar, postar, pesquisar, etc...



Eu me amo!!!!!! Aí tem um pouco de mim, alguns tutorias gravados, cabelo que eu mesma cortei, testando mascara facial, etc.


Porque nem só de trabalho e preguiça se vive, a gente precisa de lazer e farrinha com as amigas, seja em casa ou no barzinho, o importante é dar boas risadas.


O que mais postei no Insta esses dias foi comidas, vocês sabem que to tentando manter uma alimentação saudável, e tenho feito várias receitinhas legais que até penso em compartilhar aqui com vocês, mas também tem dias que como coisas não tão saudáveis assim, porque né, ninguém é de ferro, heheheheh.



Ganhei e adorei, a câmera já tem vídeo de presentinhos Aqui, e a colcha não gravei, mas gostaria de saber se interessa a vocês vídeos de comprinhas e presentes coisas de casa? Deixem aí os comentários tá?


E por fim, mas não menos importante, meu companheiro mais lindo do mundo, Martíni!!!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!