Instagram da Semana



Oi pessoas, essa semana eu tava empolgada com as coisas e coloquei bastante da minha rotina, vamos as fotos?


1. Poque final de semana é isso aí, casa arrumada, cama bem gostosinha pra ficar deitada, vendo tv, lendo e olhando tudo na net.

2. Já tem bastante tempo que comprei, e só agora to testando, acho que essa semana entra resenha no blog.


3. Unhas da semana, amei muito a combinação.


4. Ferramentas para ajeitar a sobrancelha.

5. A sobrancelha já feita, limpinha do jeito que eu gosto.


6 e 7. Mais da série alimentação saudável, na foto 6 eu dispensei a pizza de domingo por uma saladinha crua e frango desfiado, já na fota 7 foi o meu almoço na segunda, legumes cozidos, salada crua e preito de frango no forno. E durante toda semanafoi praticamente isso que alomoce, mudava apenas a carne e os legumes.

8 e 9. Testando umas maquiagens que pensei pra fazer pra vocês, na foto 9 mostro a diferença dos olhos com e sem cilios postiços.


10. Comprinha da semana, capinha do Stitch pro cell.

11. Felicidade mode on, recebi meu certificado de maquiadora profissional, agora maquiagem deixou de ser apenas um passa tempo e virou profissão, nada melhor que fazer o que gosto.

12. Martini como sempre fazendo charme.

13 e 14. Mais de alimentação, espero de verdade que essas fotos no insta não fiquem chatas pra vocês, porque pelo andar da carruagem teremos muito mais nesse estilo. Cada dia to mais decidida e com mais força de vontade. Na foto 13 o jantar de sexta, tava com preguiça de cozinha e não queria tomar shake, shake todo dia abusa. Já na 14 o café da manha de hj.


Espero que vocês tenham gostado, e me sigam  @Gabyalmeida13.




You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!